Páginas

Querido diário: Minha pequena coleção de anéis


Muitas pessoas escrevem em um diário pois acham que essa é uma maneira de se expressar o que estão sentindo naquele exato momento.
O diário torna-se um amigo confidente, que estará com você no momento que precisar para juntos escrever mais um capítulo da sua vida.
Escrever um diário nada mais é que escrever a autobiografia da sua vida, onde você é o único autor do livro porém também o único leitor.
O diário pode ser seu amigo, sempre ao seu lado quando precisar mas também pode ser seu pior inimigo se for pego e lido por alguém e seus segredos revelados.
A vida em si já é um livro, onde cada dia que passa é uma página de nossa vida e cada ano que passa um capítulo.
Há pessoas que preferem escrever em um caderno fazer do seu diário um livro secreto, outras preferem escrever em blogs fazer do seu diário um livro aberto.
Independente da forma escolhida para se expressar, acredito que há momentos da nossa vida que devem ser registrados apenas em nossa memória, porque simplesmente são únicos.
O blog O Diário De Uma Garota Criativa, não é aquele tipo de blog diário onde irei falar sobre o meu dia-a-dia, por exemplo: Hoje aconteceu isso e aquilo comigo e muito blá blá blá. Não, não vou escrever nada disto. Posso sim escrever sobre o que eu gosto, o que acho interessante, postar minhas receitas, ensinar o que eu sei resumindo falar de tudo um pouco. E que tal começar agora?
Sempre gostei de anel, mas confesso que usava de vez em quando. Não importa o tamanho, se é pequeno, médio ou até grande, colorido ou até mesmo não, esse acessório tem o poder de ajudar a dar destaque a seu visual.
Quando realmente comecei a usar anéis com mais frequência, ver que nas lojas tinham anéis digamos "mais criativos" fugindo do básico, então começou aí uma de minhas grandes paixões. No momento tenho uma pequena coleção de anéis :(   mais pretendo aumentá-la assim que tiver um tempinho  :)  
E estes são meus anéis até o momento:





















O que acharam da minha pequena coleção de anéis?
Gosto muito de coisas diferentes e pesquisando na net achei essas fotos abaixo de anéis bem criativos:














Um bem mais criativo que o outro não é verdade? Bom, vou ficando por aqui hoje, espero que tenham gostado do post, beijinhos e abraços e até mais.







Nenhum comentário

Postar um comentário