Páginas

Dicas de como organizar seus sapatos

Organizar os sapatos não é uma tarefa tão fácil principalmente se o problema for por falta de espaço. Mas antes de aprender a organizar seus sapatos por favor, nada de ficar guardando o sapato com o solado sujo, lave e seque antes de guardar. Ok?
Estou organizando meus sapatos, mas antes de começar organizar eles fiz algumas pesquisas na internet e achei algumas maneiras bem legais de como organizar os sapatos.
Uma delas é guardar o sapato na caixa de sapato tirar uma foto e colocar na frente para você poder saber qual sapato está na caixa, bem interessante esta ideia porque o sapato fica bem guardadinho livre de pó, porém requer um pouco de espaço e caixas de sapatos, muitas caixas de sapatos. Mas isso é fácil, para conseguir bastante caixas de sapatos é só ir em loja de calçados e pedir as caixas que eles dão. Olha só um exemplo de como ficaria:



Prático, não?
Uma  outra forma bem prática de guardar seus sapatos é colocá-los em uma sapateira atrás da porta do quarto. É bem prático, mas neste caso é bom para colocar pares de sapatos que é utilizado no dia-a-dia.


A ideia de fazer uma sapateira de cano de pvc e guardar os sapatos, é muito legal porque fica tudo muito organizado e de fácil visualização. Veja a foto abaixo:
Você pode fazer o tamanho que quiser, vai um par de sapato por cano. Fica linda, você pode depois pintá-la caso deseje, mas se fizer isso faça isso antes de montá-la. Bom como tudo não é perfeito o problema de ter uma sapateira assim é só na hora de cortar o pvc, então chega o momento de pedir para o paizão, namorado, irmão, amigo ou marido aquela ajudinha, afinal de contas serrar um cano não é fácil não.

Olhe só esta sapateira de caixote de feira:
Super simples, prática e dá para organizar todos os sapatos.
Se tiver difícil de achar um lugarzinho para deixar os sapatos, que tal debaixo da cama?


Gostei desta ideia, super prático, não ocupa espaço e ainda o sapato fica protegido.
Veja mais dicas de como organizar seus sapatos:







Eu estou organizado os meus sapatos em caixas de sapatos, se não der para colocar todos no lugar onde reservei, irei fazer uma sapateira de cano de pvc para colocar o restante dos outros sapatos.
E vocês como organizam seus sapatos? Comentem.






Nenhum comentário

Postar um comentário